É difícil de acreditar! Existe o dia Mundial do Mau Humor!
Para não deixar passar essa data em Branco, lanço o seguinte desafio: Bom humor todos os dias!
E assim escrevi….
Quando eu acordo pela manhã; sinto-me feliz.
Percebo o quanto a vida é maravilhosa.
Depende só de mim ser feliz.
Sinto-me empoderado!
Dou a mim o direito de ser feliz! Sou bem-humorado!
O bom humor libera a endorfina e, assim, o meu corpo se beneficia positivamente: melhora o meu sono e a minha saúde como um todo.
O mal humor, ao contrário, libera a adrenalina, aumentando a pressão sanguínea, angústia, arritmia cardíaca e outros males do corpo e da mente.
Utilizo os pensamentos mais vibrantes de minha consciência e imaginação para viver e fazer a minha história com bom humor.
Esse sentimento de felicidade depende só de mim. Eu sou o bom humor diário!
A criação se manifesta perfeita através dos meus pensamentos positivos; levo a minha vida com bom humor.
Sou apenas um viajante neste planeta terra!
Agradeço a minha capacidade de sentir e dizer: sou feliz!
Nos ambientes que frequento, libero a minha energia positiva para que todas as pessoas possam ser tocadas pelo meu bom humor; estou feliz e transmito a Paz.
Eu sei que depende só de mim! Sinto-me senhor de minha alegria, vitalidade e energia; e tudo isso flui através do meu bom humor.
Harmonizo-me com o planeta. Vivo com atitudes positivas; vivo bem humorado e levo a alegria por onde eu passo.
Honro o meu pai e minha mãe! Tenho gratidão pelos meus antepassados; valorizo todo o caminho percorrido por eles para que eu estivesse aqui!
A mim foi dada a capacidade de escolha! Escolho ser feliz; escolho o bom humor e transformo a minha vida e a das pessoas que convivem comigo! Colaboro com o mundo, sou bem-humorado!
Eu escolho o bom humor!
Vou em frente; sinto o prazer de viver; celebro a vida e, desse modo, o bom humor está sempre presente nos meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações!
Todos os dias, abro as janelas; respiro fundo e agradeço a vida; irradio bons pensamentos; sinto o meu bom humor e devolvo-o para o universo. O planeta terra agradece!
Sou feliz e vivo bem-humorado!
Equipe IBCP